Posso resumir a minha vida em linguagem natural:
Quando eu acordo, procuro a Dana Lívia. Se ela estiver dormindo, acordo ela. Aí brincamos até abrirem a porta. Quando abrem, cumprimento todos, indo aos quartos e pulando nas camas se necessário. Aí é hora de brincar de bolinha. Pego a primeira que encontro, levo pro sofá e começo a latir alto até brincarem comigo. É só jogar que eu vou buscar. Repetidamente. Ininterruptamente. Até o fim dos tempos! Eu só paro se tiver fome, sede ou vontade de ir ao banheiro. Depois eu volto, latindo desesperadamente para retomar as brincadeiras. Topo dar um tempo se me levarem pra passear, com uma bolinha junto de preferência, é claro. Depois do passeio fico um pouco cansada e dou um arzinho. Aí é só esperar o sono e dormir....
Esse blog tem como missão registrar os momentos felizes e não felizes que passei ao lado da minha filha de coração Donatela. Uma border collie e conquistou meu coração e me faz amar ser sua mãe todos os dias. Meu melhor presente da vida!!!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Meu dia-a-dia
clique para ampliar e entender um pouco meu comportamento
Queria dizer pra vocês que sou uma cadela fácil de lidar. Exijo pouco. Tudo o que quero é carinho, água, comida, sombra e alguém que passeie comigo e jogue bolinhas pra eu buscar. O diagrama acima indica como é o meu comportamento. Os retângulos são as atividades que desempenho. As setas indicam o fluxo e as próximas atividades. Os círculos são eventos que independem da minha vontade explícita. Quando ocorrem, eu executo a próxima atividade. O evento "expulsão de dentro de casa" geralmente ocorre quando encho muito a paciência dos meus donos após repetir a atividade "buscar bola e colocar no sofá" umas 870 vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário