Nesse domingo eu e minha família fomos passar o dia no sítio. Esse é com certeza o melhor passeio de todos. Lá eu posso ficar totalmente livre da guia e ainda brincar o quanto eu quiser com as crianças e de bola, que é meu brinquedo preferido.
Dessa vez eu e minha mana não pudemos curtir tanto assim o nosso espaço. Uma tal de Lisa acabou com a nossa festa. Que cadelinha mais antipática. Totalmente chatinha e muito mal educada!!!! Eu e minha mana Dana Lívia sofremos várias agressões e diversas mordidas sem merecer.
É por isso que meu mano resolveu nos defender. Num certo momento, minha mãe me colocou na guia para eu não apanhar mais da boxer folgadinha e me levou para o pomar. Lá era o local mais longe de onde a bobona da Lisa estava. O meu mano e meus primos Antônio, João Paulo e Jean Luca estavam brincando de subir nas árvores. Quando eu estava totalmente relaxada ao lado da mamãe e observando as brincadeiras dos meus companheiros de jogos, recebi um golpe quase que mortal, diretamente no meu pescoço daquela danada da Lisa. E ela estava tão a fim de me
machucar, que não largava e a dona dela não conseguia tirá-la de jeito nenhum.
Então meu Super Hiper Mano pulou diretamente da árvore de goiaba em nossa direção. Colocou seu corpo totalmente na frente, me salvando por completo dos dentes raivosos da Lisa e empurrou aquela sacana pra bem longe de mim. Tadinho do mano, ela acabou acertando uma super dentada na coxa dele, fazendo com que o dente dela fique marcado por um bom tempo na fina perninha do meu tão amado e querido maninho.
Agora eu sei!!! Meu mano me ama de verdade e é capaz de fazer qualquer coisa para me salvar!!!
O pior de tudo é que o dono da cachorrinha nervosinha, achou muito legal ela saber morder para matar. A minha mamãe e meu papai quase expulsaram eles do sítio. Com certeza, a Lisa não será mais bem vinda se continuar assim.
Eu e minha mana nunca, nunquinha mordemos ninguém!!! Ainda mais para machucar de verdade!!! Recebemos e só sabemos dar amor e muitos lambeijos!!! Tanto para humanos como para cães.